TOTAL DE VISITAS

Conselho aos Editores de We10

maio 03, 2015
François e amigos editores

O segredo de um Patch bem editado, está em alterar uma coisa por vez e fazer a cópia de segurança, e logo em seguida testar o que foi alterado para ver se não vai dar bugs. Fazer isso sempre!

exemplo: Se alterar um estádio teste-o logo no jogo após a alteração pra ver se não vai da bugs (lembrando que são 6 tipos de tempo por estádios); se alterou um hair ou face de um jogador testar o jogo com esse jogador do início ao fim para ver se não vai dar bugs e se alterar o elenco inteiro do time jogue com player 1 com titulares e player 2 com reservas; se alterar kits (que também podem dar bugs)  teste logo o time do kit alterado. Tem bugs que depois que ocorrem não tem mais jeito só voltando de onde estava perfeito(cópia de segurança).

O Problema da grande maioria dos editores é querer editar e não testar e achar que esta tudo bem e vai dar tudo certo ("jesus" não se faz milagres para BUG's em edições de jogo, ok!), uma vez que um BUG ocorre é incorrigível se não tiver o mínimo de ideia de onde ele esta vindo, por esse motivo tem de ter uma cópia de segurança e fazer os testes das alterações antes de outra mudança de edição. François, para resumir os Bugs do seu jogo certamente está incorrigível já que são inúmeros e você nã deve nem ter ideia de onde pode estar e de onde tem de recomeçar na copia de segurança. Portanto não vale apena editar em jogos com bugs incorrigíveis.
François, você esta muito afoito em terminar o Patch por causa de pressão dos seus seguidores, me ouça e faça o que digo que as coisas vão acontecer a moda Martinho da Vila (devagar, devagarinho. Lembre-se que você não nasceu pronto levou de 7 a 9 meses para nascer!) mas vai sair. Se preocupe primeiro em fazer as imagens de fundo, e as imagens do J_text que o resto eu vou fazer que é o jogo todo licenciado, pois não adianta você querer fazer o jogo dai e depois ficar me pedindo para ficar alterando kit por kit em cima de um jogo cheio de bugs que não vale a pena. É mais fácil eu fazer daqui, você me manda os elencos dos times clássicos em PLRV que eu os insiro e ainda insiro os kits daqui. Depois de pronto é só você alterar as imagens do J_text como todo mundo sabe fazer bem e muito bem!

Desde já agradeço a todos que aceitaram e aceitarão este conselho.

SUA LOCALIZAÇÃO