TOTAL DE VISITAS

COMUNICADO AOS AMIGOS EDITORES EM GERAL.

novembro 24, 2015

LEIAM TUDO COM ATENÇÃO,

Clique em saiba mais


pois não estou criticando ninguém, apenas estou fazendo as pessoas pensarem em se unirem ao invés de se espalharem e quererem mais créditos que outros sem merecimento ou participação em um PATCH.

Desde o Principio eu Kelfany sempre falei que não ajudo a editar PATCH com BUGs por achar muito chato ter de corrigi-los e como eu já sabia que o BP Golden não licenciado tinha BUGs decidi nem ajudar ao Wallacena edição do WE 16IMPACT ajudei tão somente dando dicas do que ele deveria ou não fazer, mas penso que independente dos BUGs (que segundo o  próprio Wallace já foram corrigidos)  o PATCH é muito bom e certamente tem muita gente que tem tempo e gostaria de ajudar a criar imagens no photoshop para PATCH WE 16IMPACT do Wallace.

(Ao ADM da Equipe Titanium) sabe que gosto de você.

O tempo que 
você gastou para criar as imagens TITANIUM no PHOTOSHOP para inseri-las no J_TEXT do WE 16IMPACT, não poderia ter ajudado o Wallace a criar essas imagens para o WE 16IMPACT e terminar assim o PATCH WE 16IMPACT mais rápido ao invés de esperar Wallace terminar o PATCH WE 16IMPACT sozinho e alterando só as imagens J_TEXT do WE 16IMPACT?
União e amizade não é muito melhor? Pois uma andorinha só não faz verão! Nos unimos para o melhor e não para o pior!

Quem comigo não ajunta espalha!
quem comigo não ajunta, espalha. Mateus 12:30

Não querem nos ajudar a editar um PATCH, e ainda dizem que não tem tempo de nos ajudar em nada, pois estão “muito ocupados”  fazendo o PATCH de vocês, mas ai quando lançamos os nossos PATCHs, rapidinho arrumam tempo de editar somente as imagens da equipe de vocês no PHOTOSHOP e inseri-las no J_TEXT dos nossos PATCHs.

É isso que acho engraçado!

Quantas vezes eu quis reuni-los para editarmos todos juntos um PATCH perfeito e vocês não quiseram!
A vangloria de vocês em ter créditos sozinhos não permite que venhamos a criar um PATCH de todos e para todos, perfeito e de forma efêmera e veloz.

Eu até entendo o Lado do Wallace, porque até então o que parece é que ele esta p... da vida por você só ter alterado as imagens no J_TEXT e a NARRAÇÃO em Espanhol, e realmente pensando bem agora, se for ver por esse lado, não havia necessidade nenhuma de editar em cima de um PATCH só alterando as imagens do J_TEXT, pois ai sim podemos dizer que é um roubo de edição total. RESUMINDO, Não há necessidade de postar um PATCH que só foi alterado as imagens J_TEXT e a NARRAÇÃO em Espanhol. Até eu iria ficar p... da vida se editassem em cima do meu PATCH só alterando as imagens do J_TEXT e uma NARRAÇÃO em Espanhol. Mas não ficaria chateado se editassem em cima do meu PATCH e postassem o PATCH com mais de 40% de alteração de edições gerais. O Wallace editou em cima do Golden, porém ele alterou mais de 60% das edições gerais do Golden e sem falar que Wallace gastou meses para fazer essas alterações.  Reflita comigo uma coisa,  o tempo que você gastou para criar as imagens no PHOTOSHOP e altera-las no J_TEXT não poderia ter ajudado ao Wallace a terminar o PATCH dele mais rápido se tivesse feito o mesmo, mas com as imagens do WE 16IMPACT? É por isso que falo que os editores não são unidos, pois quem realmente quer editar para a alegria e diversão da galera que curte PS2, se une cria todos um PATCH perfeito e depois cada um altera as imagens do J_TEXT de acordo com o que querem. Mas alterar imagens do J_TEXT de um PATCH que você nem participou e sequer alterou pelo menos uns 40% dele é uma sacanagem mesmo.

Porém se você além de ter alterado as imagens do J_TEXT também tivesse retirado os BUGs do PATCH e alterado alguns times e elencos ai sim poderia dizer que não tenho nada contra. Mas se você só alterou as imagens do J_TEXT e inseriu uma NARRAÇÃO em Espanhol foi realmente um furto de CRÉDITOS.

Mesmo assim ainda acho que gastou tempo desnecessário já que podia ter se unido ao
WE 16IMPACT para ajudar a terminar mais rápido.

AGORA EnTENDO PERFEITAMENTE O
WALLACE

Já vi que você sabe editar imagens de PHOTOSHOP e teve tempo pra isso, então que tal ajudar o Wallace a criar imagens do próximo WE 16IMPACT? Se o intuito verdadeiro é a alegria da galera, você poderia ajuda-lo a criar as imagens, e ao meu ver seria uma ótima forma de se redimir e eu poderia propor isso ao Wallace. Pois você tem duas coisas que poderia ajuda-lo, sabe mexer com PHOTOSHOP e tem tempo pra criar as imagens. Dai todos ganham e você terá o direito de alterar o PATCH dele por ter colaborado com ele em alguma coisa. Principalmente quem ganha em geral é o publico que gosta do jogo.

Sr. Editores vamos parar de hipocrisia e sermos sinceros, mais unidos e colaboradores uns com os outros!

Espero que tenham me entendido muito bem e fica um abraço a todos!

SUA LOCALIZAÇÃO