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Tutorial de Inserir e Configurar Kits 0_Text

maio 31, 2017

Tutorial de Inserir e Configurar Kits 0_Text

Oi gente, hoje vou ensinar como inserir kits no 0_text e como configurá-los. É tudo muito fácil. Em breve vamos ensinar-lhe como relinkearlos Vai saber, O que são kits 0_text? 0_text kits são aqueles visto ao entrar no modo de edição do jogo, ou no caso de jogar sem kitserver, são os que você vê nas equipes quando jogamos. Agora, o que eu quero dizer com kits relinkear? Quero dizer, com certeza você ter notado que nem todas as equipes são licenciados, o que significa que nem todo mundo tem produtos como, por exemplo, o Chelsea, que a camisa é completamente azul, sem patrocinador nem nada. Bem, a relinkear kits acontecer eu quero dizer a camisola da equipe, por exemplo, Coréia do Sul, para outro computador, como o Chelsea acima mencionado. Para isso, você precisa dos seguintes programas:
We10 Set Default Color 5.2.0
Game Graphic Studio
Pes Fan Editor
 Adobe Fireworks ou Photoshop (não tem nem programas)
A primeira coisa que vamos fazer é redimensionar o kit, não importa o tamanho que você precisa,nós vamos colocar 512 x 256. Passo campletado;
Agora, abra o 0_text com Game Studio Graphic e olhar para a localização do kit que substituímos(vou inserir os novos kits de Barcelona, ​​então eu vou levar o unnamed_6343), vamos ver três kitsiguais, como na figura:
[Imagen: JhH0c.jpg]  

No meu caso são produtos da temporada 2011/2012, porque eu já tinha atualizado antes.
Abra a camisa que tinha anteriormente redimensionada e arrastaram os três setores em que as camisas eram tão antiga que parece

 http://i.imgur.com/7UrsZ.jpg
  Geralmente, temos a primeira parte feita, agora é simplesmente modificar o modelo da camisa com a cor padrão Set 5.2.0 We10 Como? como esta:
Primeiro de tudo, nós extraímos o 0_text unknow_0051 We10 e abrir a cor padrão Set 5.2.0 e configurá-lo para usar como PES6 (PC)

Na parte que diz: "O nome do arquivo" será a localização do 0_text unknow_0051previamente extraído.


Em seguida, selecione a opção "Preferências ..." ele vai abrir um pequeno menu

Para "Localização AFS / ISO" colocar a localização do 0_text.
E onde diz "Localização SLPM" colocar a localização do EXE do jogo.
Agora só dar a parte que diz "Recuperar Arquivo" e aceitar, e no topo, nós clique onde diz "ShowNome da equipe padrão". Agora só olhar para a equipe que ele mudou o kit, na parte em que ele diz que "Team", eu vou olhar para Barcelona.
http://i.imgur.com/k7q0u.jpg 
"Color Base" indica a cor que será o blip quando a equipe joga.
"Colar" é onde precisamos indicar se o kit utiliza pescoço ou não, se nós "temos coleira" usada pescoço kit, e se colocar "colarinho não" não.
http://i.imgur.com/SsUi2.jpg
Aqui nós modelar a camisa, nos dois setores. Não preste atenção aos nomes que aparecem paraLando, não têm nada a fazer, apenas indicam que essas equipes foram feitas com o modelo T
 http://i.imgur.com/rtzEY.jpg 
Onde diz "kit Padrão / Edit" melhor não tocá-lo, porque o jogo vai falhar em alguns casos. "ShortNo. Pos" é que para obter o número de suas calças. Há três opções, esquerda, direita-esquerda-direita e inúmeros off-calças. "Voltar Pos Nome" é onde nós queremos ser o nome do jogador: top-up, player de baixo para o fundo, e off-sem nome. "Voltar Dobre Nome do estilo" é como queremos que o nome do jogador que está no kit (a curvatura do nome do jogador). É semelhante à opção que está em modo de edição, e as opções são: "Estilo de 0", não dobra, "Estilo 1"Ligeiramente curva, e "Estilo 2" muito curvado. E, finalmente, "Frente Não" é se tomarmos o número da camisa na parte de trás também"Off" é em números, "centro", focada na camisa, e "direita-top" direito a parte superior da camisa.
http://i.imgur.com/bFSpt.jpg
Uma vez definido damos o botão "gravar arquivo" e aceitar. Agora só temos de inserir ounknow_0051, agora extraímos na 0_text
Há apenas a última etapa, em que temos de criar um novo jogo no PES, ou seja, mova o arquivo de opção de sempre usar o outro lado (não excluir!) E aberto para a criação título Pes outro.
Com "Pes Editor" abrir o arquivo, usamos sempre (anteriormente deslocadas do local) e "OF2 Open" irá selecionar o DAS que haviam criado recentemente (se tornaria o novo item).
 http://i.imgur.com/FKALu.jpg 
Agora eles vão para a aba "Equipe" e "substituir" a equipe que mudou a camisa (não se preocupe, nenhuma equipe é substituído por outro, mas alterar as configurações de sua camisa), as equipesda substituídas com a primeira coisa que vai para a lista, o que significa que se eu quiser substituir o Chelsea, eu vou te dar um duplo clique onde diz Chelsea, e então eu vou deixar uma lista de computadores, eu vou selecionar a primeira equipe da lista, neste caso, seria London FC.
http://i.imgur.com/1Y6vp.jpg

Tutorial traduzido por Werle.

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